segunda-feira, 24 de março de 2014

Solidariedade, passe adiante!


O programa de referências da HealthDesigns.com, proporciona muitas vezes ao cliente que adere obter suas encomendas totalmente de graça. Um cliente teve a seguinte idéia:  Parte destas recompensas arrecadas por ele  serão doadas para  Instituições de Caridade da nossa cidade..

Asilo 9.jpgVocê também pode ainda contribuir com entidades beneficentes sem fazer doações em dinheiro. Crianças órfãs, idosos, dependentes químicos em tratamento, deficientes físicos e até mesmo os animais precisam de amor e atenção. Pessoas que precisam viver em instituições de caridade muitas vezes se sentem extremamente solitárias. Por isso, reservar um dia por mês – ou, se puder, até mais – para visitar uma ONG, orfanato ou asilo e fazer simplesmente companhia às pessoas pode ser de uma importância inexplicável. Sente, converse, ouça suas histórias, compartilhe situações de sua própria vida, faça-os rir, brinque e dê alguns minutos de sua atenção. A felicidade proporcionada por gestos como este tem um poder incrível de transformar a vida das pessoas – sua e dos outros. Enquanto proporciona felicidade e amor ao próximo, eles poderão lhe proporcionar uma grande dose de satisfação, paz interior e maturidade.
Praticar caridade é despertar para os valores espirituais em nossas vidas. É falar a linguagem do coração além das limitações impostas pelo egoísmo. É sentir o fluir da energia da bondade em nós em relação ao “outro”, e perceber nesta inter relação a essência de um mundo melhor.


Nicholas Schneider
President

 Asilo 7.jpg
Seja solidário e faça o bem para os outros e para você mesmo! Lembrando que este pequeno gesto está sendo possível por causa destas pessoas, a elas minha amizade, consideração e respeito


Asilo 4.jpg
Jeremiah VanderMolen
Web UI/UX Designer
Fraud Solutions Manager

Asilo 2.jpg
Andrew Wardlow
CS Manager

Asilo 1.jpg
Triple AAA
Alan, Ali and Abby from the Social Media Department.


Se quiser saber um pouco mais sobre a HealthDesigns e seu programa de referências, acesse:

Asilo 5.jpg







Nenhum comentário:

Postar um comentário